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PERGUNTAS FREQUENTES

LOVECINE 2.0

23JUL A 07AGO

JEUNESSE ARENA

ABERTURA DOS PORTÕES


Os portões abrirão exatamente no horário do início da sessão. Exemplo: Se você adquiriu a sessão das 15h às 19h, os portões abrirão as 15h.




COMO SERÁ A MARCAÇÃO DE LUGAR


As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Caso esteja combinando de ir com amigos em outros carros, aconselhamos que cheguem todos juntos.




O VALOR É POR PESSOA?


Não, o valor é por carro.




QUAL NÚMERO LIMITE DE PESSOAS POR CARRO?


São permitidas 2 pessoas por carro ou capacidade máximas apenas no caso de membros da mesma família.




PROIBIDO VANS


Infelizmente não é permitido. Lovecine Drive-in só comporta carros menores denominados de passeio.




É PERMITIDO SAIR DO CARRO?


Não, é expressamente proibido sair do carro, com exceção a ida ao banheiro.Teremos fiscalização no local.




É PERMITIDO ABRIR O PORTA MALA?


Não, você deve permanecer dentro do carro com todos vidros fechados e somente uma fresta pelo vidro do motorista.




POSSO SAIR DO EVENTO ANTES DA SESSÃO ACABAR?


Sim, você pode sair a hora que quiser, temos espaço para manobra do carro.




BANHEIROS


A ida ao banheiro é através do nosso Webapp - o mesmo que você vai usar para adquirir qualquer produto. A fila é virtual e você será avisando quando a sua ida estiver liberada.




COMO SERÁ A TRANSMISSÃO DO SOM?


Nossa transmissão será via rádio. Através da estação FM 100.1

Você não conseguirá escutar sem rádio, caso o seu carro esteja sem você pode levar um radinho. ;)




COMPRAS DENTRO DO LOVECINE


As compras serão feitas pelo nosso WeebApp Menu. Você deve fazer seu check in assim que chegar indicando sua vaga. Todos pagamentos serão feitos por cartão de crédito cadastrado no aplicativo. Todo o Staff responsável pelo Delivery, respeita as normas de EPI, mantém o distanciamento recomendável além de utilizar máscara, luvas e Face Shield.




AINDA PRECISA DE AJUDA?


Entre em contato pelo nosso email contato@lovecine.com.br




SOMENTE CARROS DE PASSEIO


Somente serão permitidas as entradas de carros de passeio fechados no local do evento. Em hipótese alguma serão autorizados a entrada de qualquer outros meios de transporte ou carros de passeio conversíveis com a capota aberta.




MÁSCARA OBRIGATÓRIA


Para receber uma entrega, validar o ingresso, ou mesmo ir ao banheiro, o vidro ou porta do motorista poderá ser aberto. O atendimento só ocorre quando todos os ocupantes estão de máscaras.




REBOQUE NO LOCAL


Um reboque deve dar apoio caso o veículo de algum consumidor venha a enguiçar.




E SE CHOVER?


O evento acontece normalmente em caso de CHUVA. Recomendamos apenas, que você traga o seu guarda-chuva, para poder sair do carro tranquilamente, caso vá ao banheiro!




ESTORNO


Cada ticket/ingresso é um “produto único”, ou seja, após sua compra ele ficará indisponível para qualquer outra pessoa.
Se por algum motivo você precisar realizar o estorno do seu ingresso, verifique se seu caso está dentro das regras legais:
- Tickets/Ingressos comprados podem ser reembolsados em até 7 dias após a compra, caso haja mais de 7 dias para 48h antes do evento.
- Compras com 48h ou menos para a realização do evento/sessão não são reembolsáveis.
Atendimento:
Para aqueles que tiverem adquirido pela Ingresso Certo, entre no site: www.ingressocerto.com/cancelamento
Para aqueles que tiverem adquirido pela Ingresse, mande um e-mail para: contato@ingresse.com ou acesse https://ingresse.freshdesk.com/support/home Solicitações de reembolso e troca para sessões passadas não serão aceitas.




ESTORNO DE VOUCHERS DA PRÉ VENDA


Se você adquiriu vouchers da pré venda, aceitamos durante os primeiros 30 dias como benefício, mesmo com a legislação sendo somente 7 dias após a compra. Agora, estornos da pré-venda não serão realizados devido ao tempo.




MINHA SESSÃO MUDOU/FOI CANCELADA, E AGORA?


Se a sua sessão teve o filme e/ou o dia alterados e você ainda assim desejar permanecer com o ingresso, mantenha-o com você e apresente-o na entrada do evento.
Você pode optar pela solicitação do reembolso do ingresso, caso não queira manter o mesmo com você. Para trocas e reembolsos, cada bilheteria possui a sua própria política. Entre em contato com o Atendimento da sua plataforma de compra e faça a sua solicitação.
Solicitações de reembolso e troca para sessões passadas não serão aceitas.
Atendimento:
Para aqueles que tiverem adquirido pela Ingresso Certo, entre no site: www.ingressocerto.com/cancelamento
Para aqueles que tiverem adquirido pela Ingresse, mande um e-mail para: contato@ingresse.com ou acesse https://ingresse.freshdesk.com/support/home Solicitações de reembolso e troca para sessões passadas não serão aceitas.




TROCAR A SESSÃO COMPRADA


Pedidos de troca para casos onde a sessão não teve nenhum tipo de alteração não serão aceitos. Neste caso, indicamos o pedido de reembolso e a realização de uma nova compra através da sua plataforma de compra escolhida.
Cada bilheteria possui a sua própria política de reembolso. Entre em contato com o Atendimento da sua plataforma de compra e faça a sua solicitação.
Para aqueles que tiverem adquirido pela Ingresso Certo, entre no site: www.ingressocerto.com/cancelamento
Para aqueles que tiverem adquirido pela Ingresse, mande um e-mail para: contato@ingresse.com ou acesse https://ingresse.freshdesk.com/support/home





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